12 de July de 2018

Esporte e Lazer

Este estudo teve o objetivo avaliar a influência de práticas esportivas sobre surdos, destinada ao apoio educacional de surdos.

Os indivíduos participaram de 48 horas de práticas esportivas. Foi verificado efeito positivo em todos os itens avaliados. Conclui-se que existe necessidade premente da utilização da Educação Física como forma de contribuir para a formação educacional destes sujeitos, tem muitos surdos estão gostando apenas um participar no esporte apenas saúde outro surdo quer ser profissional como campeonato, porem a sociedade não acreditam que poderia incentiva os surdos esportes seu talentoso e competência.

Lazer poderia levar os surdos contato outras cidades, estado ou outro país poderia incentiva o conhecimento cultura diversidade, motivação nossa cultural.

Atividades Oferecidas: ainda não oferecemos nenhuma atividade, estamos em busca de parcerias e estrutura adequada. Se tiver dicas ou queira fazer parcerias, entre em contato.

Esporte e Lazer

Para cego ver: garota esportiva concentrada na parte superior com vestimenta esportiva preta fazendo exercícios de alongamento para braços, treino, no parque. Esporte e Lazer